Re: FW: [ABE-L]: Correlação Positiva?

Tereza
Nao admita esta tolice. As classes mais favorecidas tem é mais condições de educar e "instruir " seus descendentes em aproveitar as oportunidades . Mas QI e outra coisa muito diferente Veja os exemplos de Ramanujam o genio matematico indiano e outros indianos ainda vivos. O mesmo se diz que todo genio é meio maluco. Tambem nao tem nada a ver inteligencia e maluquice. Tem é muito normal se passando por maluco para parecer se passar por causa desta outra lenda. Basilio

Tereza Silva Escreveu:

Sobre a correlação positiva... a que fatrores ela se deve? como pôr abaixo essa afirmação "equivocada"? Mas... desculpe... acho que tal afirmação tem lá seu "q" de verdade... É meu ponto de vista extremamente singelo. De uma estudante que acompanha seus interessantíssimos colóquios, e que provêm de uma classe social menos favorecida! Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já! _________________________________________________________________
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br