Re: [ABE-L]: [ABE-L]: Comentário Infeliz sobre a Estatística

E tambem uma secao ao meu amigo CR Rao que estou visitando pela quarta vez finalizando um outro trabalho Basilio Francisco Cribari Escreveu:
Caro Adilson, Permita-me também sugerir um livro:
Lehmann, E.L. (2008). Reminiscences of a Statistician: The Company I
Kept. New York: Springer.
A propósito, uma seção do livro é dedicada ao nosso querido David
Brillinger (pp.129-131). Excelente leitura, posso garantir. Um abraço do seu amigo ateu (na religião e na Estatística). FC