11a EMR

Caros Redistas,

A 11a Escola de Modelos de Regressão será realizada de 1 a 4 de março
no International Palace Hotel, localizado à beira mar de
Boa Viagem em Recife. A comissão organizadora conseguiu -
no meu entender-, preços muito bons para o hotel 4 estrelas
nos dias do evento. Vide o site da 11a EMR em

http://emr11.de.ufpe.br/wiki

sendo, por exemplo, o preço de um apto duplo com meia pensão
de R$ 190,00+10%.

Como enfatizei em email anteiror, torna-se importante que
aqueles que participarão da 11a Escola de Modelos de
Regressão, comprem suas passagens pela internet com
bastante antecedência, fazendo uma busca pelas
principais companhias aéreas, por conta do período do
evento que é ainda de alta demanda.

Algumas pessoas têm me enviado emails solicitando
informações sobre a 11a EMR incluíndo pousadas.
Como está explicado no site acima, os alunos devem
entrar em contacto com a comissão organizadora,
leia-se: Tarciana Liberal (taliberal@yahoo.com.br,
tarciana@de.ufpb.br) ou Tatiene Souza (tatiene@ufba.br)
para uma lista de opções.

Na página da ABE ainda não existe ainda um link para
o site da EMR e aproveito a oportunidade para solicitar
a gentileza (do gerenciador da página) que coloque um.

Saudações,

Gauss