Re:[ABE-L]: Fwd: Boletin Proyecto Juarez y Premio Anual JLM

Caros Redistas,

Gostaria de aproveitar as palavras do Pedrão para
enfatizar - para àqueles que não a conhecem-,
a importância da Profa. Lisbeth no cenário
da estatística nacional, principalmente, pelo
seu trabalho ímpar em prol do ensino e da
educação estatística no País, quer nas socidades
científicas que atua quer em vários outros
segmentos.

Professora dedicada - uma das melhores professoras
de estatística que o IME-USP já teve. Presenciei em
mais de uma ocasião - pesquisadores renomados do
IME-, me afirmarem que a Lisbeth foi a melhor
professora de estatística que eles tiveram.

Parabéns Lisbeth, continue sempre assim!

Saudações,

Gauss Cordeiro

"Os homens que se emocionam com as
paixões são capazes de ter mais doçura