Re: [ABE-L]: Um esclarecimento

Caro Gauss,

Quero reiterar que a sua colaboração com a estatística no Brasil é
irrefutável e que nós do Grupo de Estatística do ICMC/USP São Carlos,
reconhecemos sua inestimável colaboração com os programas por onde você
passou assim como, com o nosso grupo. E estaremos sempre de portas abertas
para acolher tamanho talento e competência como a sua.

Abs
Marinho G Andrade
Chefe do SME/ICMC ? USP ? São Carlos