De: damiao <damiao@ccet.ufrn.br>
Assunto: [ABE-L]: Qualis 2009
Para: "abe-Lista" <abe-l@ime.usp.br>
Data: Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2009, 10:14

Caros colegas,

Fiquei sabendo que a Capes já disponibilizou a lista com os novos Qualis para
os Periódicos de nossa área. Contudo a página do sistema Webqualis
encontra-se fora do ar.  Alguém obteve uma copia dessa lista que pudesse
disponibilizar? Acho que seria interessante se, após tomarmos conhecimento do
resultado da classificação, começarmos uma discussão aqui na rede sobre esse
assunto. Há interessados?

Saudações,

Damião.