Re: [ABE-L]: Complementando

Quoting gausscordeiro <gausscordeiro@uol.com.br>:

> Caros Redistas,
> Complementando o meu email anterior, subestimei a venda do
> livro do Bussab e Moretttin. Em 2008, forma 8000 exemplares
> vendidos do livro deles. Não tinha a likelihood para eu fazer uma
> previsão mais precisa...
>
> Cordiais Saudações,
> Gauss
>

> "Amar é encontrar na felicidade de
> outrem a própria felicidade."
> (Gottfried Leibniz)

Pedro Morettin <pam@ime.usp.br>

Obrigado, Gauss. Ainda sobre o livro,
a sua sexta edição deverá aparecer breve.

Para os colegas que ministram disciplina
introdutória de Cálculo para cursos de
administração, contabilidade, economia e atuária,
notadamente em boas escolas particulares, a
Saraiva lançou o livro

Introdução ao Cálculo
para administração, economia e contabilidade,

de Pedro Morettin, Samuel Hazzan e Wilton Bussab.

Cordialmente,

Pedro Morettin