[Fwd: Oportunidade para Bioinformatas-Monsanto]

--------------------------- Mensagem Original ----------------------------
Assunto: Oportunidade para Bioinformatas-Monsanto
De:      "Helaine Carrer" <hecarrer@esalq.usp.br>
Data:    Sex, Janeiro 23, 2009 11:49
Para:    msgsilva@esalq.usp.br
         clarice@esalq.usp.br

Por favor, divulgar aos alunos.
Obrigada
Helaine

Olá pessoal,

Ano passado um dos bioinformatas que envou CV foi selecionado para uma bolsa
na medicina, e agora temos uma vaga para contratação praticamente aprovada
aqui na CanaVialis S. A. (que agora é da Monsanto).

Não vai dar tempo de esperar muito (a vaga será provavelmente definida nas
próximas duas semanas), mas estou enviando este e-mail para dar uma última
chance a quem tenha interesse e ainda não enviou CV.

A vaga é para um bioinformata com boa independência em programação,
experiência em desenvolvimento de ferramentas computacionais, interesse em
desafios, crescimento e pesquisa de ponta etc. Trabalho a ser desenvolvido
em Campinas.

CV de até duas páginas em pdf, por favor. Tag '[BD de CVs]', enviar para:
selecao.bioinfo@gmail.com.

Caso alguém queira enviar atualização de CV, fique à vontade.

Muito obrigado e até mais

Edu :)
Eduardo F. Formighieri
CanaVialis S. A.

2008/11/3 Eduardo Formighieri <eduformi@gmail.com>

> [...]
>
> Como ainda não se trata de uma vaga específica, o que se pede é experiência
> em bioinformática ou área correlata compatível com grau de formação, bom
> conhecimento de programação etc. Também a possibilidade de atuação em
> Campinas-SP.
>
> Sobre o CV, pede-se que seja de até duas páginas e que inclua
> preferencialmente link para o CV Lattes (CNPq).
>
> O CV, em pdf, deve ser enviados para 'selecao.bioinfo@gmail.com',
> incluindo a  tag '[BD de CVs]' na linha de assunto.
>
> Por favor, repasse esta oportunidade a possíveis interessados.

"O teor das mensagens enviadas a esta lista de discussão é de total
responsabilidade do autor(a) da mensagem."

Helaine Carrer, PhD.
Depto. Ciências Biológicas
ESALQ/Universidade de São Paulo
Av. Pádua Dias, 11
Piracicaba-SP
13418-900
Fone: (55)(19)3429-4344
Fax: (55) (19) 4322-2644

--
Clarice Garcia Borges Demétrio
Departamento de Ciências Exatas

Biometry, the active pursuit of biological knowledge by quantitative
methods.? ? R.A. Fisher, 1948