Re: [ABE-L]: Exemplo e contra-exemplo

Os elogios do Prof. Basílio deixam nós de Ribeirão Preto muito felizes.

Sendo oportunista, lembro que o nosso grupo de Bioestatística aqui da
USP de Ribeirão Preto tem um concurso aberto para docente, cujo edital
está no site:

http://www.fmrp.usp.br/concurso/editalpdf/20090220123425.pdf

Se alguém precisar de alguma informação sobre o concurso ou sobre o
nosso trabalho, fico à disposição.

Edson Martinez/USP Ribeirão Preto