Re: [ABE-L]: Os dinossauros continuam com destaque

  Caro Gauss,

  Obrigado pela referencia ("dinossauros da estatística brasileira").Acho que
minha definição está ficando bem conhecida.Concordo com voce que os
dinossauros são duros na queda, apesar de alguns contratempos como portas
fechadas em algumas instituições brasileiras para dinossauros, especialmente
se forem muito produtivos, corporações de todo tipo que dificultam a
contribuição desses dinossauros alegando que são "inativos" ou "aposentados"
(termo totalmente sem sentido, pois esses dinossauros muitas vezes são mais
produtivos do que muitos "ativos") e assim por diante.Isso é muito comum em
países de terceiro mundo.O que vale no final é o que os dinoussauros já
fizeram, está fazendo e ainda farão pela estatística brasileira.

 Um abraço,

 Seu amigo Jorge Achcar

On Fri, 20 Mar 2009 13:47:48 -0300, gauss wrote

  Jorge Alberto Achcar,PhD
  Departamento de Medicina Social,FMRP
  Universidade de São Paulo
  Ribeirão Preto,S.P.,Brasil