Excelente Comando!

Caros Redistas,

Participei na última 5ª feira, como membro do conselho diretor
(CD) da ABE, juntamente com outros colegas conselheiros, da primeira
reunião do CD a partir da eleição da sua nova diretoria.

Presenciei (o que eu já esperava), depois de 6 (seis) horas
ininterruptas de reunião, o grande trabalho, a dedicação ímpar
e enorme zelo da atual diretoria na gestão da nossa associação,
resolvendo inúmeros problemas que vão desde a organização macro
do próximo SINAPE até a promoção das futuras reuniões científicas,
passando pelos inúmeros problemas inerentes à ABE.

Voltei para Recife super-cansado mas muito feliz, sabendo que
a ABE está sendo comandada por pesquisadores sérios, comprometidos
com a pesquisa em estatística de qualidade (claro que está
incluído aqui probabilidade) no sentido amplo do termo,
super-trabalhadores, ativos e empreendedores. Oxalá, as próximas
diretorias tenham a mesma dedicação com a estatística brasileira
da atual.

Finalmente, sou um observador muito atento da estatística do País
desde 1975, porque dedico (como poucos) minha vida a essa
área. Continuarei com o meu entusiasmo de sempre, elogiando de
público quem realmente merece e repudiando aqueles velhacos que
vivem fazendo bobagens.

Bom final de semana para todos.

Cordiais Saudações,

Gauss Cordeiro

"O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude.
O realista ajusta as velas". Willian Ward.