Grande Derivada Positiva!

Caros Redistas,

Gostaria de enfatizar em público a grande derivada positiva
do Departamento de Estatítica da UFPE que estimo agora com
a contratação (em pouco tempo) por este departamento
de 7 (sete) jovens doutores (verdadeiramnete) talhados para
a pesquisa em estatística.

Quatro deles eu examinei em concurso público, um eu sugeri ao
Prof. Franciso Cribari para fazer concurso lá, pois conhecia o seu
enorme potencial, inclusive acho que ele ainda está em pós-doutoramento
no Canadá, outro já veio pronto do exterior mas por alguns poucos
contactos eu (facilmente) reconheci o seu enorme talento.
Pela primeira badalada a gente conhece o sino!

Quanto ao último que, infelizmente, ainda não conheço,
tive um excelente feedback ontem de um amigo.

O Departamento de Estatística da UFPE está de parabéns
por essa grande conquista. É devido a fatos como esse aqui
citado que continuo a acreditar na universidade brasileira,
apesar do faz-de conta e da enganação existenes em inúmeros
dos seus segmentos patocinados por elementos deletérios.

Cordiais Saudações,

Gauss