Re: DestruiÃÃoEstatÃstica na UFRPE!

Gauss,

tenha a minha solidariedade! O silêncio é a pior atitude!

Também vivi situações bastante desagradáveis numa universidade,
onde fui vítima de arbitrariedades de PARTE das lideranças
científicas e administrativas do departamento.

A democracia brasileira, com todas as suas contradições, produziu
um órgão que tem, entre suas funções, o papel de zelar pela
legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência
na administração pública no âmbito do poder executivo federal.
Este órgão se chama Controladoria-Geral da União. Se for necessário,
recorra a este órgão.

Grande abraço,

Michel Ferreira da Silva
Analista de Finanças e Controle