Navegador Útil

Caros Redistas,

O Wolfram Institute lançou um navegador baseado em cálculos no
estilo google academic (a dica foi do meu eu amigo Emerson).

Ainda está na versão alpha (por exemplo, sem referências para "gems"...).
Acredito que vale a pena dar uma olhada:

http://www84.wolframalpha.com/

Para começar a brincadeira, pode-se digitar

1) gamma distribution

2) sin(x^2)*cos(y^2)

3) population united states brazil

4) euler (vale a pena clicar em "Use as referring to math instead" se ele mostrar a referência à pessoa de Euler)

Com esse navegador, aqueles da minha geração não sentiram saudade
da régua de cálculo.

Saudações,

Gauss Cordeiro