Res: [ABE-L]: filme

Eu li alguns capítulos da versão em inglês e gostei muito. Sempre fui muito interessado em saber um pouco da história da estatística, tendo lido alguns livros divertidos sobre a história da matemática, por exemplo o "teorema do papagaio" e o "último teorema de fermat". Este último recomendo fortemente. Foi certamente uma de minhas leituras mais prazerosas. Mas até o professor Renato Assunção me apresentar o The Lady Tasting Tea: How Statistics Revolutionized Science in the Twentieth Century eu não havia lido nada a respeito. É bom saber da edição em português. Valeu pela informação.

Roger William

De: Virna Ligianne S.Ramos <virnavlsr@hotmail.com>
Para: abe-l@ime.usp.br
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Maio de 2009 17:05:59
Assunto: [ABE-L]: filme

 Oi pessoal boa tarde,

Bom gostaria de saber se alguem conhece o livro "UMA SENHORA TOMA CHÁ"
li a sinopse dele e achei bem interessante, alguem conhece?

Virna Ligianne Soares Ramos,

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!