Re: Res: [ABE-L]: filme

Caros Colegas,

falando em livros sobre histÃria, um livro  interessante, principalmente para
aqueles que gostam de histÃria da matemÃtica, Ã o livro intitulado:

  "O ROMANCE DAS EQUAÃÃES ALGÃBRICAS"  de GILBERTO G. GARBI, publicado, em
sua segunda ediÃÃo (de 2007), pela Editora Livraria da FÃsica.

O  livro  foi vencedor do 40Â PrÃmio Jabuti.

NÃo me lembro de esse livro ter sido mencionado na lista da ABE, mas se jà foi
citado, vale a pena citÃ-lo novamente.

AbraÃos.

Prof.  Dr. Edmilson Rodrigues Pinto
Coordenador do NÃcleo de EstatÃstica - UFU
Faculdade de MatemÃtica
Universidade Federal de UberlÃndia - UFU
Tel:  +55 343239-4126      Ramal 44
Fax: +55 343239-4156