[Fwd: Re: [ABE-L]: Um quarto de seculo!]

Hedibert,

penso que temos que nos unir para que a Estatística no Brasil enquanto
conhecimento/área/profissão como um todo possa ter sua importância
reconhecida e admirada.

Acredito que todos que fazem uso da Estatística (com ou sem carteirinha)
gostariam de receber um olhar de admiração e não de espanto ou de
interrogação ao citar sua profissão.

Nós da área sabemos o quanto somos "sexies" :-)
Auto-estima não nos falta...mas o mundo não sabe disso.

Volto a dizer...precisamos mesmo de um bom marketeiro.

Abs,
Silvia