-----Mensagem original-----
De: Elias T. Krainski [mailto:eliaskrainski@yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 5 de junho de 2009 16:51
Para: Luiz Sergio Vaz
Assunto: Re: RES: Dúvida: Transformação de va's ordinais

Olá Luiz,

Embora eu tenha escrito esse e-mail, acho que a lista teve boa receptividade à sua questão. Aliás, as respostas foram dadas por pessoas gabaritadas e foram respostas muito adequadas. Por isso, acho que vale mais a pena portar questões desse tipo para a lista da ABE em lugar das listas do yahoo grupos. Nestas listas vc não teria tido uma resposta tão boa.

Mas se mesmo assim vc quiser participar destas listas, sugiro a R_STAT que está mais ativa ultimamente, com mais de 200 e-mails por mês. Entre no site do yahoo e procure por grupos.

abraços,

Elias T. Krainski
http://geocities.yahoo.com.br/eliaskrainski