Dúvida: Componentes Principais

	Boa tarde,

	Não tenho experiência com componentes principais usando o SPSS e necessito saber como obter os autovetores, de uma forma mais fácil. O que tenho feito, para me virar, é o seguinte:

	1. Ao rodar as CPs, clico no botão "extraction" e escolho "covariance matrix" (a opção "correlation matrix" dá autovalores normalizados);
	2. Obtenho os autovalores, na tabela de saída "total variance explained", e calculo a raiz quadrada de cada um deles;
	3. Obtenho as CPs na tabela "Component Matrix", na coluna "raw component"
	4. Os autovetores saem da combinação linear dos valores das etapas 2 e 3.

	Se alguém puder me ajudar a obtê-los, sem esse sofrimento todo, agradeceria imensamente.

	Abraço,

	Luiz

<<winmail.dat>>