Re: [ABE-L]: Semana da ABE no Rio de Janeiro

Caros Redistas,

Parabéns aos organizadores da 2a Semana da ABE no Rio
fazendo um evento conjunto congregando as principais
instituições de estatística da Cidade Maravilhosa
(UFF, UFRJ, ENCE e UERJ) e saíndo à frente com a
divulgação dessa semana.

Para colaborar com a propaganda no site, a ideia da semana
da ABE (se não me engano) foi do Wilton Bussab para comemorar
a criação da ABE (que ocorreu em 7 de setembro de 1984)
ao invés da realização do 1o SINAPE de 1974.
Ou eu estou errado ou podemos comemorar os dois
eventos?

Saudações,

Gauss

Quoting Ana Maria Farias <amlima.ntg@terra.com.br>:

Colegas,
um pouco em cima da hora, mas já está disponível a programação da Semana da ABE no Rio de Janeiro, que sera realizada numa parceria da UFF com a UFRJ, ENCE e UERJ.
O endereço é
www.uff.br/semanadaabe

Ana Maria Farias
Depto de Estatística - UFF