Re: [ABE-L]: Semana da ABE no Rio de Janeiro

Caros Gauss e Redistas,

A idéia da Semana da ABE foi do Wilton Bussab, sim,
e a primeira edição foi implementada pelo Prof. Rinaldo Artes.
Esta segunda edição está sendo implementada pela
Profa. Hildete P. Pinheiro. O objetivo do Wilton foi
comemorar a criação da ABE.

Aproveito para lembrar que ainda há tempo de outras
instituições de Estatística formalizarem, junto à ABE,
através da Profa. Hildete, seu interesse em organizar
também a II Semana da ABE.

Contato: hildete@ime.unicamp.br

Saudações,

Silvia R.C. Lopes