Fwd: RES: [ABE-L]: Prof. Dorival pela Maria Aparecida (UFSCar)

Mensagem original
De: Josà Antonio Cordeiro < cordeiro@famerp.br >
Para: 'gausscordeiro' < gausscordeiro@uol.com.br >
Assunto: RES: [ABE-L]: Prof. Dorival pela Maria Aparecida (UFSCar)
Enviada: 03/08/2009 11:02

v\:* {behavior:url(#default#VML);} o\:* {behavior:url(#default#VML);} w\:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);}

Olà Gauss.

Quando Dorival esteve em SÃo Josà do Rio Preto ministrando aulas em estatÃstica, em 1971, trÃs de seus alunos, dentre 17, escolheram seguir a carreira em estatÃstica: Adhemar Sanches, Jorge Alberto Achcar e eu.

Ele foi extremamente importante na nossa escolha. Adotou o livro de Hogg & Craig e o fizemos de capa-a-capa.

Dorival foi um grande incentivador da nossa escolha.

Josà Antonio Cordeiro