Enc: Re: [ABE-L]: Meus pontos finais!

----- Mensagem encaminhada de albanesere@gmail.com -----
    Data: Wed, 12 Aug 2009 21:18:59 -0300
    De: Regina Albanese Pose <albanesere@gmail.com>
Endereço para Resposta (Reply-To): Regina Albanese Pose <albanesere@gmail.com>
 Assunto: Re: [ABE-L]: Meus pontos finais!
      Para: gauss@deinfo.ufrpe.br

Olá professor Gauss,
Meu email está com problemas, pois eu nãoconsigo mai escrever pra  lista.
Eu já havia sugerido Poços e o email não foi...
Existem hotéis pra todos os bolsos e gostos e sempre perto do centro ou dos
locais sugeridos para os eventos.
Quando não é possível ir à pé, tem ônibus (para os alunos, como eu) e taxi,
com preços bem acessíveis.
Existe um hotel em particular, que não é o mais maravilhoso, mas é gigante e
tem um atendimento bem bacana para nós alunos.
Eu sempre vou lá e talvez com uma conversa, até por telefone seja possível
um preço ultra legal para os alunos, com café e almoço. A cidade não oferece
mais jantares....
(exceção de hotéis do porte do Palace Hotel, que foi todo reformado ano
passado).
O link do Hotel que eu falo é:
http://www.nacional-inn.com.br/
tem duas opções uma no centro e outra em frente ao Parque de Diversões (o
"Play Center" de lá!).
Um ab
Regina (ah! eu sou paulista)