Re: [ABE-L]: Chi quadrado

Raphael

A história da distribuição qui-quadrado é contada neste artigo da Biometrika:

Sheynin OB
Studies in the History of Probability and Statistics. XXV. On the history of some statistical laws of distribution.
Biometrika 1971 58(1):234-236.

Eu não tenho o artigo em PDF, talvez algum membro da lista possa enviá-lo.

Edson.