Dia do Professor

	Quando ficamos adultos, não sei porque, deixamos de ganhar certos presentes e de fazer certas coisas. Qual foi o último ovo de páscoa que você ganhou ?! Faz tempo, não é ?! E qual foi a última vez que você deu um abraço no seu professor no dia dele ?! Tem até que fazer regressão para lembrar ?! tsc, tsc, tsc...

	Com carinho e gratidão, dirijo-me a todos os professores da Lista para lhes desejar um belíssimo "Dia do Professor". Que seja um dia especial e que renove a importância de vocês em nossas vidas !! Graças a vocês, hoje, exercemos uma profissão digna, que nos permite cuidar da nossa família e realizar os nossos sonhos.

	Muito obrigado e parabéns a todos !

	Luiz

<<winmail.dat>>