From: Jose Carvalho <carvalho@statistika.com.br>
To: abe-l@ime.usp.br
Sent: Mon, 23 November, 2009 11:54:29
Subject: Re: [ABE-L]: Fw: Prova de Estatística do ENADE

Caro Luís Paulo:

Tentei abrir a página do link. Veio um PDF em branco (na verdade, em azul, sem
texto). Eu já ouvi falar da exploração política dessa prova e gostaria de vê-
la, para crer. A ser verdade, é enorme vergonha, uma baixaria inominável.
Coisa de propaganda totalitária, de nazistas. Ah, Herr Goebels deixou
discípulos...

Como conseguir uma cópia da parte geral?

Obrigado.

Abs

Zé Carvalho