Re: [ABE-L]: Um ponto fora da curva!

Prezado Gauss,

Muito obrigado pelas suas palavras. Sinto-me realmente honrado pelo
reconhecimento ao meu trabalho, mais ainda vindo de uma personalidade tão
importante, para a estatística Nacional e Internacional.  Suas palavras
realmente me motivam para continuar adiante nesta  árdua tarefa que é a pesquisa.

Meu recado para os Jovens Pesquisadores é que, tudo é possível desde que exista
vontade para trabalhar, idéias são para serem concretizadas!

Aproveito a oportunidade para informar sobre a Segunda Defesa de Tese de
Doutorado em Estatística do IMECC-UNICAMP no dia 17/12/09 às 10:00

ALUNA:  Camila Borelli Zeller

TÍTULO: "Distribuições de Mistura de Escala Skew-Normal: Estimação e Diagnóstico
em modelos Lineares"

Orientadores: Filidor Vilca Labra e  Victor Lachos.

Basta ver o CV Lattes da Camila para perceber o seu potêncial e futuro promissor.

Cordiais Saudações

V.H. Lachos

Citando gauss@deinfo.ufrpe.br:

Victor Hugo Lachos Davila <vhugo@ime.usp.br>