Re: [ABE-L]: ato falho

Pelo menos ninguém disse que você não tem conhecimento de como são
concendidas as bolsas de pesquisa, ao trocar CNPq pela CAPES...

Meu caro professor CABP, sempre foi e será um prazer debater consigo os
assuntos da universidade, entretanto, pretendo me afastar da lista por um
tempo indeterminado. Já tive a oportunidade de me expressar o suficiente.
Gosto mais desta lista quando ela se detem em assuntos técnicos.

Política, religião e opção sexual são temas muito acalorados que mais
afastam do que agregam as pessoas. Eu já tenho muito trabalho dessa natureza
no meu blog e não preciso dobrar minha jornada neste aspecto, que já é muito
grande em outros aspectos também.

Retiro-me com admiração redobrada pela sua pessoa, que foi a única que
realmente debateu comigo, apontando os meus equívocos, sem a intenção de me
depreciar. Em fidalguia e humanidade você é 1A !

Um grande abraço

Luis Paulo

On Tue, 02 Feb 2010 11:07:39 -0200, Carlos Alberto de Braganca Pereira wrote

Prof. Luis Paulo
C.P. 2386
20001-970 Rio de Janeiro, RJ

outros e-mails