Re: [ABE-L]: de Peter Medawar, em Act of Creation

A ultima frase nao foi bem traduzida: O original e':
Both are immensely practical-minded affairs.
Quem tiver uma traducao melhor, por favor, me envie.

"pratical-minded" soa para mim com a ideia de "foco",
o que nao transparece na tradução

Ambos são tremendamente focados na prática

(ou algo semelhante... tb nao estou confortável com esta...)

Paulo Justiniano Ribeiro Jr
LEG (Laboratorio de Estatistica e Geoinformacao)
Universidade Federal do Parana
Caixa Postal 19.081
CEP 81.531-990
Curitiba, PR  -  Brasil