alguem tem esta referencia?

Desculpem a falta de acentos nas palavras...problemas com o teclado...
Bem estou tentando encontrar estes livros para usar na minha tese, alguém pode me ajudar?

Selected studies of the principle of relative frequency in language.
G.K. Zipf
Harvard University press, Cambridge, 1932

Human behavior and the  principle of least effort.
G.K. Zipf
Addison-wesley , Cambridge, 1949

Agradeço antecipadamente quem me orientar onde conseguir estas raridades, mesmo digital.

Sandra Brignol

QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.