repassando: o andar do bebado

Oi Gauss,

Tudo bem ?

Estou escrevendo porque vocà tem recomendado na lista da ABE
o livro "O Andar do BÃbado" e, para quem nÃo leu ainda,
tem uma oferta muito boa no site da Americanas: por 14,90!
O frete fica em torno de 6 reais para o sudeste...
um pouco mais para outras regiÃes,
mas mesmo assim vale a pena.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2823434

Eu nÃo consigo mandar e-mails para a lista da ABE, foi fiz o registro
por uma conta que sà recebe. Tem sÃculos que solicitei o registro
desta conta do gmail e atà hoje nÃo obtive resposta da ABE...

Vocà poderia dar a dica para o pessoal da lista ?

AbraÃo,
Edna.
(do Depto. Estatistica da UFMG)

"O maior antro de corrupÃÃo no Brasil à o Senado Federal" (G. M. Cordeiro).