em off

Uma amiga em âoffâ me enviou um e-mail dizendo âque tinha gostado das verdadeiras palavras na

rede sobre o Heleno retratadas pelo Josemar, Carlinhos, Formiga e eu , entre outros, pois achava

que na nossa comunidade as pessoas estavam mais interessadas em derrubar os outros do que

elogiar, como à mais comum entre fÃsicos, quÃmicos e matemÃticosâ.

Esse seu ponto de vista à correto no sentido de que fÃsicos, quÃmicos e

matemÃticos tendem a demonstrar mais auto-estima do que nÃs e, talvez,

porque a estatÃstica brasileira seja mais jovem do que as outras Ãreas.

Mas estamos avanÃando: congressos especÃficos tÃm acontecido como tributo a

estatÃsticos de renome, PrÃmio ABE, etc.

Cordiais SaudaÃÃes,

"O maior antro de corrupÃÃo no Brasil à o Senado Federal" (G. M. Cordeiro).