Re: [ABE-L]: futura reflexão

Caro professor Gauss,

Se vocà tiver real interesse de saber essas coisas sobre Cristo, sugiro ler o livro
"O Desejado de Todas as NaÃÃes", Ellen G. White
Aqui: http://www.ellenwhitebooks.com (online)
Ou aqui: http://www.cpb.com.br/mostra.asp?codigoproduto=5024&grp=1 (para comprar)

E ainda, para outros assuntos relacionados ao seu e-mail anterior, os primeiros capÃtulos do livro
"Patriarcas e Profetas" (no mesmo site, http://www.ellenwhitebooks.com)

AbraÃo!