Re: [ABE-L]: futura reflexÃo

Caros Adilson e demais Redistas,

Acabei de receber um email de uma amiga (PhD em estatistica)

- que conhece muito bem a Biblia -, respondendo alguns dos meus

pontos. Nao tenho permissao para divulgar seu nome. Eis suas respostas:

-Â que mil anos para Deus sÃo como um dia e um dia como se fosse mil anos.
Deus nÃo conta o tempo como nÃs! A MatemÃtica de Deus à diferente! Meu atual
pastor fez graduaÃÃo em MatemÃtica em VitÃria, na UFES;

- quando acontece alguma desgraÃa, como aquela que vocà mencionou, de uma
menina ser esmagada por um carro, costumamos nos perguntar onde estava Deus
que nÃo evitou aquilo. JÃ ouvi uma explicaÃÃo: Ele estava no mesmo lugar de
quando Seu filho, Jesus Cristo, estava sendo pregado na cruz!;

- quanto a Paulo dizer para homens nÃo tocarem em mulheres, entendo que as
igrejas, naquela Ãpoca, estavam vivendo o que podemos observar
hoje: infidelidade. TambÃm, Paulo era muito religioso e, acredita-se, que nÃo tenha

casado e nem tido filhos pois entendia que a famÃlia iria consumir muito do tempo que ele
dedicava à obra do Senhor. Se vocà quiser ler a respeito, leia a primeira carta aos
CorÃntios, cÃpÃtulo 7 (1Co7).

Boa semana a todos,

"O maior antro de corrupÃÃo no Brasil à o Senado Federal" (G. M. Cordeiro).