Re: [ABE-L]: Inscrição p/ XVth International Biometric Conference

Wagner,
Eu sou o coordenador do evento e vou verificar o que está acontecendo.
Atenciosamente,

Dalton Francisco de Andrade
dandrade@inf.ufsc.br

Quoting Wagner Tassinari <wtassinari@gmail.com>:

Saudações,

Gostaria de informar que a empresa responsável por receber inscrição
do XVth International Biometric Conference está com o cadastro
desatualizado perante ao governo federal, tornando inviável a
inscrição minha de de vários colegas que estão utilizando recursos da
própria instituição em que trabalha.
Tal empresa já foi contactada a algum tempo e mesmo assim nada fez
para regularizar tal situação.
Alguém poderia sugerir como devo proceder para que minha instituição
de origem pudesse efetuar o pagamento de minha inscrição o quanto
antes ?

Obrigado a todos.

Att,

--