Re: [ABE-L]: PIB e voto

Caros Redistas,

Acho que o Pledson demonstrou com os nÃmeros reais que o Norte e o Nordeste

nÃo foram responsÃveis pela vitÃria da Dilma, eu pensava o contrÃrio, pois nÃo

tinha visto os nÃmeros.

Entretanto, sem as duas regiÃes, a diferenÃa em prol da Dilma à cerca de 1/6 da

votaÃÃo do Tiririca. Infinitesimal!

Mas o que dizer dos milhÃes de nordestinos que moram fora do Nordeste (principalmente no Rio e SÃo Paulo)

que votaram na Dilma por conta exclusivamente da grande popularidade de Lula?

Eu gostaria muito de estar enganado, mas estou muito desconfiado que nos

prÃximos 8 anos de dois governos nas mÃos de um mesmo grupo,

a participaÃÃo do Nordeste no PIB do Brasil nÃo consiga passar dos

14%, mesmo com as boas projeÃÃes do PIB brasileiro para os prÃximos

anos.

Cordiais SaudaÃÃes,

"Pode-se enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas nÃo se consegue enganar todas por todo o tempo." Abraham Lincoln.