Fato real

Caros redistas:
Me parece que as pessoas estão colocando suas preferências em prioridade à aquelas discussões que nos cabe aqui na rede. Vejo que o único fato verdadeiro é que temos uma presidente chamada Dilma e a quem devemos no momento depositar nossas esperanças. Não resta alternativa nem para àqueles que estão tristes pela derrota de seu candidato. Eleição é passado e temos de pensar no futuro.

Sendo assim, vou quebrar uma promessa que fiz a um grande companheiro do IME ou do Brasil como queiram. Disse a ele que iria tentar não divulgar seu texto. Creio que agora ele não vai ficar bravão comigo pois não irá influenciar quem quer que seja.

Ai vai

http://www.ime.usp.br/~patriota/Comp-Gov.pdf

Me desculpe Alexandre

Carlinhos