Re: [ABE-L]: Fato real

Como o proprio autor adverte, não preciso enfatizar o cuidado necessário antes de conclusões precipitadas. De fato acho que os resultados ajudam muito pouco na comparação efetiva do desempenho de governos em dois momentos históricos distintos, ainda que próximos.

No segundo governo FHC houve uma quebradeira geral nos mercados mundiais, fenômeno que só se repetiu no final do segundo governo Lula que contou com a experiência aprendida no episódio anterior. Outros índices refletem saturação do atributo, por exemplo, iluminação elétrica, à medida que vai se universalizando, é natural que o crescimento caia nos períodos subsequentes, sem que isso signifique ineficiência.

Portanto, o desafio continua de pé, como comparar efetivamente os governos FHC e Lula?

On Thu, 04 Nov 2010 15:32:32 -0200, cpereira wrote

Prof. Luis Paulo
C.P. 2386
20001-970 Rio de Janeiro, RJ

outros e-mails