ESPERANCA 2011

PREZADOS(AS) COLEGAS,
SOU LEITORA ASSÍDUA DAS MENSAGENS DESTA LISTA, muitas informações
veiculadas como cursos, livros, artigos, eventos, sites e etc,  muito tem
beneficiado minha atuação profissional. Também fico satisfeita com a
oportunidade de sentir a sensação de estar conversando com professores da
época de estudante. Tenho observado também o compartilhar de várias
angústias, com respeito a várias áreas da vida. Muitos destes dissabores
certamente são comuns a maior número de pessoas do que se possa imaginar.
Em sinal de meu agradecimento pelo companheirismo ao longo de 2010, envio
para todos, votos de ESPERANÇAS RENOVADAS EM 2011 e os convido para
visitarem o site: www.esperanca.com.br
COM CARINHO,
Profa. Dra. Maria da Conceição Farias Freitas Tandel
UNESP - IGCE - DEMAC
RIO CLARO, SP