Re: [ABE-L]: 12aEMR+CNPq

Caros participantes da 12a EMR,

Em virtude dos cortes (jà esperados) nos pedidos feitos aos ÃrgÃos de
fomento, a ComissÃo Organizadora da XIIEMR jà vem adotando estratÃgias
mais agressivas junto a outras fontes de financiamento (como bem colocado
pelo Prof. Pedro). Contudo, ficamos bastante surpresos com o tamanho
do corte do CNPq ao nosso pedido.

SaudaÃÃes a todos,
Silvia Freitas.

> Gauss,
>
> o problema à que os eventos se multiplicam e os recursos para eventos nÃo.
> Penso que a comunidade vai ter que enfrentar a questÃo e adotar
> estratÃgias
> mais agressivas para levantar recursos junto a outros tipos de
> financiadores, nÃo sà os ÃrgÃos de fomento à pesquisa.
>
> SaudaÃÃes, Pedro.

> --
> Pedro Luis do Nascimento Silva
> IBGE - Escola Nacional de CiÃncias EstatÃsticas
> Phone: +55 21 21424957, 35216066

Profa. Silvia Maria de Freitas
12a. Escola de Modelos de RegressÃo - www.emr12.ufc.br
13 a 16 de marÃo/2011 - Fortaleza/CE - emr12@ufc.br
UFC/CC - DEPTO. DE ESTATÃSTICA E MATEMÃTICA APLICADA
CAMPUS DO PICI, BLOCO 910 - PICI
FORTALEZA, CEARÃ, BRASIL - CEP: 60455-760
Fone: 55+85-3366.9840/9839  Fax: 55+85-3366.9836
url: www.dema.ufc.br      e-mail: silvia@ufc.br