Mapa (google) com os deptos de estatística do Brasil

Caros colegas:

Montei esse mapa marcando os deptos de estatística pelo Brasil afora, tentando colocar algumas informações úteis para eu poder passar rapidamente aos alunos que me procuram. Fiz uma busca pelos websites dos deptos, mas alguns (muitos) estão desatualizados, algumas universidades sequer têm site para a estatística; uns não trazem e-mail para contato (ou contém contato de uma pessoa), outros têm telefone ainda com 7 dígitos!!!. Tentei localizar cada prédio, mas nem sempre consegui localizar o mapa do campus. Alguns mapas estão ridiculamente estilizados, sendo de pouca utilidade. Fiquei imaginando como um estudante pode ter uma idéia do lugar onde poderá estudar pesquisando pela internet. É uma pena que um instrumento tão útil e poderoso como a internet (com websites de fácil navegação, tour-virtual, mapas decentes, links rápidos para o conteúdo programático, lista de docentes, formação de cada um, linha de pesquisa, informação sobre vestibular, programas de pós, etc etc etc) não seja plenamente aproveitado por todos os deptos.

Enfim, se alguém quiser usar também, segue o link: http://tinyurl.com/statistics-br

Se alguém puder me ajudar corrigindo/melhorando as informações e localização do prédio, agradeço.

Abraços,
Doris