Re: [ABE-L]: Mapa (google) com os deptos de estatÃstica do Brasil

Cara DÃris,

Muito bom e de grande valia o seu trabalho. ParabÃns! Fiz dois testes e està muito bom.

Agora resta mesmo aos Departamentos atualizarem os dados.

Espero revÃ-la na 12a EMR em Fortaleza.

Gauss Cordeiro

"I had the blues because I had no shoes. Until upon the street, I met a man who had no feet" (Dale Carnegie).