situacao da fapemig

Caros colegas,

Esta mensagem diz respeito aos pesquisadores do estado de Minas Gerais.

Várias pessoas tem me procurado por eu ser o responsável pelo pedido de
ajuda financeira ao congresso IBC2010, realizado em Florianoplois em dezembro.
Até hoje a FAPEMIG não depositou o recurso em minha conta.
Indagando na FAPEMIG (ainda sem resposta) e na FUNDEP, fui informado
que:

1- o governador suspendeu todos os repasses que deveriam ser feitos
ate marco de 2011.
Estao fazendo uma reorganizacao administrativa e orcamentaria neste periodo.

2- A FAPEMIG entra me ferias coletivas nesta proxima sexta-feira, dia
14/01 ate 01/marco.

Assim, nao e' possivel contar com o dinheiro da FAPEMIG antes de marco de 2011.
Lamento trazer esta noticia ruim. Por favoe, informem aos estudantes e
pesquisadores que
nao estejam ligados a ABE-L.

Atenciosamente,
Renato Assuncao