Re: [ABE-L]: situacao da fapemig

Oi Gauss,

o governador e' um bom gestor e, dento do possivel para um politico, vem
fazendo um otimo trabalho em Minas. acho que a situacao e' temporaria
e passageira. Ele parece estar tentando fazer um novo plano orcamentario
para o estado que deixe as financas mais equilibradas.
Acho que retornamos a normalidade em breve.

Mas, como dizia um professor dos meus tempos de colegio,
"nesse meio tempo, segurem na brocha que eu vou puxar a escada"
:-)

Renato