Re: [ABE-L]: IGC=5 (Fonte UOL)

Caros Redistas,

Sem acentos, tenho firme conviccao que a Estatistica da UFPE nao participou - por algum
motivo -, dessa avaliacao enviada pela Doris.

Mesmo afastado desse Departamento hah uns 8 anos, acompanho a trajetoria (mestrado, doutorado, publicacoes)
de muitos alunos formados lah e posso atestar que inumeros deles sao de excelente qualidade.

Em tempo: coloquei a margem minha forte pernambucanidade na assertiva anterior.

Cordiais Saudacoes,

Gauss

"I had the blues because I had no shoes. Until upon the street, I met a man who had no feet" (Dale Carnegie).