Re: [ABE-L]: IGC=5 (Fonte UOL)

Eu estou afastado da graduacao em estatistica faz alguns anos, cuidando ora da
graduacao em atuaria e ora da pos-grad em estatistica.

Por isto, quero dar os parabens aos meus colegas de depto que estao a frente
da graduacao em estatistica pelos resultados no ENADE. Tem sido um trabalho
de muitos anos (de captacao de alunos no secundario, de acompanhamento dos
aluinos na gradauaco, de mudancas curriculares etc) que tirou a estatistica
da posicao de patinho feio (notas baixas de entrada no vestibular,
evasao alta, etc)
Parabens aos meus colegas.

A planilha que a Doris mandou (e que anexo novamente)
mostra indices bem interessantes (embora nao tenha conseguido
entender todos os itens)

Renato Assuncao