Re: [ABE-L]: Re: Fwd: Re: Boletim da ABE

Prezado Ronaldo,

Obrigada por sua mensagem e esclarecimentos. Penso que, simplesmente, podemos re-enviar as informacoes no proximo Boletim.

Um forte abraco,

Cibele

Citando dias <dias@ime.unicamp.br>:

Cibele,

Lamento que isto possa ter ocorrido, faremos o possivel para que este tipo de equivoco nao se repita. Tivemos o cuidado de verificar todas as emails enviadas para o endereco dias@ime.unicamp.br e kakajung@gmail.com. Contudo, nao consta que a email, a qual vc. menciona, tenha sido enviada para o endereco kakajung@gmail.com conforme foi solicitado (ver email abaixo) aos correspondentes. Se vc. preferir posso enviar este pedido de desculpas a rede abe.

abs.

Ronaldo

----------------------Email enviada aos correspondes----------------------
Prezados Colegas,

Informo que receberemos as informacoes para divulgacao no proximo boletim da ABE ate a data de: 1/12/2010,
impreterivelmente.
Por favor, envie as suas emails com cc para kakajung@gmail.com

Contamos com sua colaboracao. Obrigado, abs.

Ronaldo