Em tempo

Caros Redistas,

A previsao que saiu publicada no JB, domingo 5/5/91, objeto do processo contra mim
pelo CONRE-RJ, projetava para 2000 uma estimativa de 260 mil casos notificados da doenÃa,
o que nao diferiu muito do efetivamente observado naquele ano, e cerca de 5,7 milhoes de
infectados pelo virus.

Os Profs. Dani Gamerman e Helio Migon sao, tambem, citados na mesma reportagem com
previsoes usando outros metodos e avancos cientificos de combate a essa patologia.

Em tempo: dos tres doutores em Estatistica formados na Inglaterra, apenas Helio
tem o Bacharelado em Estatistica.

Em toda a minha vida soh fui processado duas vezes: pelo CONRE-RJ e por "X" e "Y"
- os orientadores laranjas do meu email anterior.

Cordiais Saudacoes,

Gauss Cordeiro

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).