Re: [ABE-L]: Esplanada oculta

Caros Redistas,

Sem acentos, enquanto isso, em Fortaleza, tenho 12 mil reais do CNPq para tentar
contribuir na cobertura dos custos da 12a EMR com mais de 500 participantes.

Depois de Tiririca eleito para a Comissao de Educacao e Cultura da Camara, tudo que
acontecer de inusitado em Brasilia, nao serah surpresa para mim.

Cordiais Saudacoes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).