Re: [ABE-L]: Formandos da UFRJ (corrigindo)

Caros,

Sem acentos, faltou enfatizar que meu erro temporal foi induzido por dados incorretos que
constavam do proprio site do Bacharelado em Estatistica da UFRJ.

Cordiais Saudacoes,

Gauss

"There is no branch of mathematics, however abstract, which may not some day be applied to phenomena of the real world" (Lobachevsky).